MICROGERAÇÃOEMPRESAAUTO CONSUMOAGUA QUENTEBOMBEAMENTO SOLARNOTICIASCONTATO
Como funciona ?
Requisitos
Beneficios
Calcular sistema
Plano ofertas
Como funciona ?


O gerador fotovoltaico, formado por um conjunto de painéis ligados entre si, encarrega-sede transformar a energia do Sol em energia elétrica. Estes painéis fotovoltaicos produzem corrente elétrica contínua proporcional à radiação solar que incide sobre eles. Esta corrente é conduzida ao inversor, convertendo-a em corrente alternada, com frequência e tensão semelhantes à da rede elétrica.

 Em sistemas fixos (em telhado, solo, etc.), os painéis fotovoltaicos devem ser instalados com orientação a Sul, com uma inclinação aproximada de30°, de modo a maximizar o rendimento da instalação. Em instalações com seguidor solar, este equipamento otimizará a orientação do gerador fotovoltaico, de forma a incrementar a produção elétrica.

1

Os painéis solares convertem a luz do sol em corrente contínua


2

O inversor converte a eletricidade de corrente continua em corrente alternada e envia para o quadro de distribuição da residência

3

O quadro de distribuição envia a energia produzida para os aparelhos elétricos e o excedente vai para rede de distribuição


4

O medidor bidirecional computa seu excedente e seu consumo 

Como a luz solar se transforma em energia elétrica

É possível gerar a própria energia elétrica graças à resolução 482 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) que regularizou a micro e minigeração distribuída no Brasil. O sistema funciona em forma de compensação de energia, permitindo o consumidor instalar pequenos geradores em sua residência, comércio ou indústria e trocar energia com a distribuidora local.

Veja como é fácil ter o seu próprio sistema solar

Economize até 98% da conta de luz da sua casa ou empresa



1º Passo
Solicite um orçamento grátis
Nosso time de engenheiros utiliza a mais moderna tecnologia por satélite para fazer seu pré-projeto.






2º Passo
Fechamento do negócio
Agora que você já sabe que a energia solar é um bom negócio, escolha uma das nossas opções de financiamento solar.





3º Passo
Documentação e encaminhamento do projeto para a concessionária
É solicitado o acesso do seu sistema de energia Solar junto à distribuidora de energia.






4º Passo
Aprovação e instalação do sistema
Será iniciada a instalação no local planejado.





5º Passo
Troca do medidor e ativação na rede de distribuição
Aprovação do ponto de conexão e efetivação da conexão









6º Passo
Finalização e Monitoramento
Desde a homologação até a garantia. Nós cuidamos de todo o trabalho e garantimos a sua tranquilidade pelos próximos 25 anos. Agora você pode desfrutar do sistema e monitorar sua economia em tempo real.
Pague menos e ganhe créditos

Caso você não consuma toda a energia solar produzida, o excedente é injetado na rede e você é remunerado com créditos para consumir energia da concessionária.

 
Economia Sustentável

Se você estiver consumindo mais energia do que o seu sistema está produzindo, você poderá utilizar seus créditos na rede. O custo da energia que você usa durante a noite é compensada pela energia limpa que forneceu a grade durante o dia.

Desde o projeto até a instalação
NÓS CUIDAMOS DE TUDO PARA VOCÊ
Adquira agora mesmo seu sistema Solar

Solicitar Orçamento


2013 SISA Sistemas Solar Alternativos Comércio e Serviços Ltda - CEP 69915-288 - Rio Branco - AC - Brasil SAC: (68) 3221 5830 sac@sisasolar.com.br